segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ser diferente é igual!

Uma das muitas coisas que eu não entendo é como algo se torna "moda", como um simples objeto pode ser desconhecido hoje, e estar sendo usado por um monte de gente amanhã.Pra quem ainda está na escola como eu, observar isso é fácil, eu fico assustada em ver como as coisas surgem do nada, uma pulseirinha de silicone, óculos coloridos, lenços para pescoço e cabeça e etc.
Mas o mais interessante nessa história é o esforço que algumas dessas pessoas fazem para estar na moda e ser diferente, mas acabam usando a mesmas coisas que a maioria também está, ficam então todos iguais, e quem não está na moda é que se torna diferente.
Eu, particularmente, prefiro usar o que eu gosto, estando ou não na moda, sem me esforçar pra ser diferente de todos ou parecer moderna, e gosto de quem também pensa assim, são essas pessoas que fazem o mundo ser mais divertido, afinal as diferenças são fundamentais pra deixar a vida mais colorida, legal mesmo é andar nas ruas e ver pessoas se cruzando, cada um do seu jeito, seu estlo.
Agora, se você é do grupo que prefere as modas, tudo bem, viva a liberdade de expressão, mas pense bem se vale a pena gastar dinheiro só pra estar por dentro das novidades, se aquilo não mostra quem você é de verdade.E se você perdeu a ultima modinha relâmpago, não se desespere, essa já está acabando, e semana que vem tem mais.

Salete Corrêa Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário