quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Não pense que a cabeça aguenta se você parar"

Pois é Gui, eu concordo.É incontrolável, eu sinto e pronto, não posso fazer nada, que me perdoe meu pai que enlouquece por eu tomar a frente das coisas e detesta quando alguem diz que tenho perfil de líder, que me perdoe as pessoas que se incomodam com o que eu falo, pois elas existem e nós sabemos, sem precisar de nomes.
Acreditar na mudança como disse você, já não é uma escolha, é minha necessidade, é a maneira de não parar, de seguir em frente, pra fazer valer de verdade.
E saudades de quando criança?Claro, em cada aula cheia de fórmulas e calculos gigantescos, em cada segundo que penso no futuro, e tenho medo...Mas aí eu lembro daquelha velha lição que diz que o que foi não volta, e o amanhã ainda virá ( obvio né, mas tantas vezes nós nos esquecemos disso), então eu tô aqui hoje, sem querer esperar, e escrevendo pra não esquecer do antigo professor que dizia que 2+2 é sempre será 4, e do novo professor que ensina que nem tudo a nossa volta é assim tão...Imutável.

Salete Corrêa Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário