terça-feira, 22 de setembro de 2009

Apesar dos pesares ainda me orgulho de ser brasileira!

Eu costumava pensar se tiraria meu título de eleitor com 16 anos,
aí decidi esperar pra ver se eu me consideraria pronta na época,
mas desisti,a época esta chegando e eu percebi que eu nunca vou
estar pronta, que escolher alguém pra governar esse país jamais
será fácil, nós nunca teremos certeza de que alguém será bom o
suficiente.
Então eu vou tirar sim, melhor errar, do que não participar, pelo
menos votando eu vou poder dizer que tentei.E não ter certeza do
certo, não quer dizer que eu não vá tentar me aproximar dele, vou
dar meu voto depois de muita análise, vou votar naquele que no
momento eu considerar o melhor, votar em partidos pequenos se assim
eu achar correto, não vou ignorá-los por achar que não podem vencer,
não quero entrar nessa queda de braço entre os grandes partidos.
Vou votar por mim, pelo país e por essa ideia insistente e maluca
de acreditar em um futuro melhor.

Salete Corrêa Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário